Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Ah, a beleza do universo...e a forma como ele conspira para atar pontas soltas...

10.07.14publicado por Gato Pardo

Embora pouco dado a espiritualismos, ocasionalmente acredito em dar e receber.

Tipo, se dás uma lambada, é provável que leves com uma galheta de um dançarino de salsa. Se um daltónico te insulta, é provável que ele vá de encontro a um semáforo e fique todo roxo.

Meses atrás, alguém teve uma atitude que considerei não só infantil como deveras condenável. Podia tê-lo atropelado, mas gosto demasiado do chassi do meu carro. Podia ter pago na mesma moeda mas por norma os idiotas arrastam-te para o terreno deles e ganham por experiência. Logo, aguardei serenamente que o universo acertasse ponteiros. E que me colocasse este idiota à frente. O que sucedeu hoje, de forma muito serena.

Existe uma sensação muito deselegante de estender a mão para cumprimentar alguém e ficar-se pendurado. Deve ser ainda mais deselegante ter a cara de pau de estender a mão para cumprimentar alguém de quem falámos pelos costas porque os tomatitos devem ter o tamanho de duas azeitonas. Portanto, hoje fui o rei da deselegância. Não só deixei a pessoa de mão estendida como o que lhe disse e a forma como o disse deve ter feito azeite dentro daquelas calças. Ou não. Está por apurar a existência das ditas azeitonas.

Rancor? Não. Já passei dessa fase. Simplesmente não esqueço. E não mando dizer por ninguém. O tempo da primária já passou.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.